domingo, 18 de maio de 2008

Que fase difícil...

Dúvidas, desânimo, sem ânimo, o que eu devo fazer? Acho que eu vou enlouquecer!!! E não seria má idéia, seria uma desculpa para ter fracassado, para não ter conseguido.
Quando eu estou assim nem adianta nada, só o tempo. Depois vem o arrependimento de não ter feito nada de produtivo. Mas o que se poderia fazer? Quando eu estou assim não consigo fazer nada mesmo! Fico nervosa pensando em bobagens do tipo: vou ser reprovada, estou decaindo de nível, o que está acontecendo comigo? O que eu estou fazendo? Por que eu fico pensando nessas coisas? Eu esqueci o que é o mais importante! Pior! Eu acho que ainda não defini o que é o mais importante para mim! E ainda no fim de semana passei vegetando, doente, gripe, resfriado, sei lá!
Eu fico pensando que não sou boa em nada, que sou muito burra, não sei escrever direito, assim não dá para ser escritora, não sei desenhar tão bem como aquela pessoa, não vou conseguir ser uma mangaká, não vou conseguir emprego, não vou conseguir entrar na faculdade (só pagando, mas e pra conseguir o dinheiro?), não vou conseguir terminar o curso de web, não vou conseguir fazer um site decente para o tcc, não vou conseguir notas boas, não está entrando mais nada nessa cabeça dura, tô ficando desmemorizada, sou uma pessoa mesquinha, não mereço viver, não mereço a vida que eu tenho, sou uma pessoa idiota, mesquinha, egoísta, fresca, morte pra ela!, ignorante, não agüento mais!!!, pessimismo, pessimismo, pessimismo ~~~ Energias negativas... Desespero, medo de enfrentar as coisas, medo do futuro, saudades do passado, época de revivoltas, tormentos. Cabeça girando. Queria ser a Fleur. Queria ser um fantasma. Qualquer coisa menos eu!!!
Fuyu*..
Preciso de amarelo...
Melhorei um pouco.
Dar cambalhotas.
Tô escrevendo nada com nada...
Nya**...
Mas essa volta de animo dura por pouquíssimo tempo. Nem aproveito direito.
Queria faltar amanhã. Porém, teria que emprestar depois o caderno de alguém...
Quando foi que viver virou uma tortura?
Que pecado estou cometendo. Mas não consigo ter a vontade de viver. Por quê? Perdeu o sentido? Ou é algo passageiro? Isso um dia, algum tempo depois irá passar? Vai passar, e quando passar? Tantas perguntas... Um turbilhão...
Me desculpem... Desculpa...
ç.ç
Tá, por hoje passou.
Que idiota ¬.¬
ai... preciso de um teclado novo... mas nem vou pedir, que eu não mereço esse luxo.
E se eu for burra? E daí?!?!?!
Mas há espaço neste mundo para as pessoas burras?
nya.....................
afundou o teclado do apostrofo e aspas Ç.Ç
Vou desmontar o teclado. Consertar, ou quebrar de vez...

*fuyu= inverno em japonês
**nya= onomatopéia(?) dos gatos no Japão (?!?!) =miau, daqui.

2 comentários:

  1. Ora... nao diga isso.
    Sua Vida está difícil, mas tambem nao exagere. Essa fase que vc está passando se chama mudança,agora você está ficando adulta e as responsabilidades vâo aparecendo.
    Bom, pel menos eu comentei,nè? tchau

    ResponderExcluir
  2. olÁ muito obrigado por me add em seu blog, respondendo sua pergunta, eu tbm desenho, mas não sou muito bom ou esforçado para aprimorar. O que eu faço mesmo é escrever...

    bom vou add seu blog ao meu tbm...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...