sexta-feira, 30 de maio de 2008

Colorindo no Photoshop

Essa é a Colene, do minha história/mangá/fanzine/sei lá "O mais importante", colori no photoshop, ainda estou praticando, estou um pouco sem tempo (quer dizer, se eu fosse mais organizada arranjaria tempo para todas as coisas que me preocupam tanto). Então esse só é o comecinho, não sei mexer no photoshop direito ainda... não sei fazer montagem @.@... Mas vou aprendendo aos poucos, em ritmo de tartaruga manca. XP
O mais importante é saber o que é mais importante e lutar pelo o que é mais importante e acreditar!!! Sem se preocupar! Porque muita preocupação causa estresse!
E quero que chegue logo as férias para poder tirar as minhas histórias da cabeça e passar tudinho para o papel. E quem sabe eu consiga fazer mais mangás? E uma continuação para "O mais importante".
Ai,ai,ai... A situação tá difícil. Por isso vou parar um pouco de ficar mexendo no blog. Então até a próxima, nem sei quando!
Bjs ;**

Um comentário:

  1. oia que interessante,recebi um comentário de alguem que ama desenhar tb,temos que manter mais contacto agora viu ;) posso adicionar o link do seu blog no meu?Passa lá e me dê uma resposta,fico a sua espera

    abraços

    CFkane

    ResponderExcluir