terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tirinhas \o/

Que desânimo! Estou com a mesma sensação de vazio de antes. Sem determinação de fazer o meu melhor. Sou mesmo ruim pra fazer as coisas. Não consigo fazer nada direito. Ser um pouco melhor que algumas pessoas não é o bastante pra mim. Falta algo. E eu ainda estou atrás desse algo que eu ainda não sei o que pode ser. Acho que ainda não estou boa o bastante pra participar de nenhum concurso. Sou péssima em tudo o que eu faço. Só fico me lamentando como agora, não sou como os personagens que eu faço que nunca desistem não importa se perdem o braço, se são mordidos por vampiros, ou se perdem a pessoa mais querida nesse mundo. Apesar de todas essas desgraças, eles não desistem de continuar vivendo. Às vezes, não sabem direito o que fazer, mas depois tiram a força do interior de seus corações e continuam a lutar. Isso é fantástico! Porém, é só a minha ficção. Estou triste. Desapontada. Estou tentando, estou tentando buscar forças pra continuar. Mas será que é isso que eu realmente desejo? Quantas dúvidas me perseguem!
Essa tirinha... será que alguém entendeu?
É isso ninguém me compreende!
Sou uma criatura incompreensível...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=