segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O mais importante - pág. 25

Nessa última página eu só tive referências das pétalas, que aliás nem ia colocar. Pra mim, a cabeça é a parte mais fácil de se desenhar, quer dizer, não sei desenhar muito bem cabelos ondulados, o da Colene me deu um trabalho danado, acho que ficou estranho. Porém aos poucos vou melhorando, até que eu consiga me tornar a mais profissional dentro das minhas possibilidades do meu dom artístico...
@__@ Escrevendo besteira de novo...
[queria aprender a colorir no photoshop, fica tão legal *__*]
Será que eu deveria colocar outras informações além das minhas? Hum... *pensando*. Eu não conseguiria, afinal, sou uma pessoa muito desinformada sobre as coisas que acontecem ao meu redor. Se falarem que o mundo vai acabar amnhã, eu vou estar dormindo.
Sou pessimista, às vezes otimista, dependendo do meu humor, o estado do meu espírito no momento. Pode ser que eu não tenha personalidade e nem opinião propriamente formada, muito das vezes acabo mudando de opinião logo depois que eu respondo algo, mas deve ser porque eu não pensei muito bem antes.
Ah... deixa pra lá...
E assim acaba "O mais importante", sem beijo, sem abraço...
"Ele realmente gosta de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...