quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O mais importante - 3

Não vou conseguir postar as 25 páginas hoje... Já estou cansada. Talvez eu esteja com LER e nem saiba... Tomara que eu não perca as minhas mãos, elas são tão necessárias pra me tornar mangaká, a não ser que eu aprenda a desenhar com os pés. Isso seria legal: uma mangaká que desenha com o pé! É, mas minha força de vontade talvez me impeça de tal coisa.
Tomara que eu não esteja escrevendo muito errado, isso é algo ruim. Não terei chance de me tornar escritora...
Às vezes isso nada me importa e a vida não faz o menor sentido... Tenho o coração vazio... Ai, ai, ai...
Deixando as besteiras de lado ( e colocando outra no lugar )...
Sobre a pág. 3...
Acho que fiz no começo de janeiro... Minha memória não é muito boa, nem sei como consigo tirar nota nas provas...
Achei que o portão da casa de Colene ficou bom... Também me deu trabalho escrever os balões no photoshop. Quer dizer que sou uma preguiçosa...
O contorno da linha dos quadros eu fiz com caneta pra CD... Na falta de caneta nanquim ( eu vi o preço e... está além das minhas possibilidades financeiras, até a descartável... ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...