quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O mais importante - 3

Não vou conseguir postar as 25 páginas hoje... Já estou cansada. Talvez eu esteja com LER e nem saiba... Tomara que eu não perca as minhas mãos, elas são tão necessárias pra me tornar mangaká, a não ser que eu aprenda a desenhar com os pés. Isso seria legal: uma mangaká que desenha com o pé! É, mas minha força de vontade talvez me impeça de tal coisa.
Tomara que eu não esteja escrevendo muito errado, isso é algo ruim. Não terei chance de me tornar escritora...
Às vezes isso nada me importa e a vida não faz o menor sentido... Tenho o coração vazio... Ai, ai, ai...
Deixando as besteiras de lado ( e colocando outra no lugar )...
Sobre a pág. 3...
Acho que fiz no começo de janeiro... Minha memória não é muito boa, nem sei como consigo tirar nota nas provas...
Achei que o portão da casa de Colene ficou bom... Também me deu trabalho escrever os balões no photoshop. Quer dizer que sou uma preguiçosa...
O contorno da linha dos quadros eu fiz com caneta pra CD... Na falta de caneta nanquim ( eu vi o preço e... está além das minhas possibilidades financeiras, até a descartável... ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário