quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O mais importante - 5

Uma coisa que eu me preocupei foi o tamanho das letras, se dava pra ler em 100%... Se ficasse pequeno demais a letra poderia sair borrada, sei lá, não daria pros outros lerem. Mas acho que todo mundo conseguiu ler, só não sei se entenderam a história que eu queria passar. Afinal, como tenho uma mente confusa, minhas idéias são confusas, daí a história talvez tenha ficado um pouco confusa. Por exemplo tem coisas que escrevi e que não fazem muito sentido nessa história (que era pra ser fechada e ao mesmo tempo eu queria continuar). Essas coisas devem ter causado um pouco de confusão, e essas coisas que estou escrevendo agora podem estar criando mais confusão ainda... Porém, acho que não tem pessoas pra lerem isso... Então porque eu escrevo? Treinar datilografia é um bom exercício. Já estou ficando mais rápida do que antes. E ainda com uma mão só.
Nessa última semana de férias vou tentar terminar de ler uns livros. Vou criar uma lista de todos os livros que já li. Creio que a lista não ficará exatamente completa. Comecei a anotar os livros que li faz poucos anos. Acho que foi em 2005, por aí. Eu estava na 8º série. Nos anos seguintes as visitas à biblioteca da escola só foram diminuindo... Era porque a biblioteca tinha horários. Aquela época foi boa. Quantos livros legais eu encontrei. Tinha que fazer carteirinha, R$ 1... Ano passado ainda bem que não fiz a carteirinha. Raramente a biblioteca abria, e no meio do ano acabaram-se as tardes vagabundas: curso de web design... @.@ Da escola direto pro curso... Foi uma felicidade ter passado e entrado numa escola de curso técnico, gastando só a passagem de ônibus e o lanche que tinha dias que nem comia... Nesse período devo ter emagrecido. Tinha tantas preocupações. Quando entrei não sabia mexer no computador. Acho que eu era a que menos entendia o que os professores falavam. Daí ficava mais preocupada ainda. E foi lá que eu conheci as pessoas que gostam de anime&mangá e que também desenham, foi muito bom ter conhecido eles. A partir de então me interessei mais ainda em ser uma mangaká, em procurar mais pessoas pelo orkut, msn que gostam do mesmo, e mais informações sobre o assunto. Minha determinação deve ter aumentado e nem percebi...
Fui parar num outro assunto esquisito de novo...
Sobre a página 5, nada de especial a comentar, só que as hachuras saiam bem tortas... lamentável...

Um comentário:

  1. Maria Antonia Pink31/1/08

    Você e´muito legal e engraçada! Juntas conseguiremos lançarnosso livro! Te adoro!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=