quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O mais importante - 4

Não sei desenhar mão... A cena em que focaliza a mão de Colene abrindo a porta eu não tive referência nenhuma. Não consegui achar e já estava começando a ficar com ansiedade de terminar de uma vez por todas esse mangá. E ainda pensei: "Isso é só pra eu treinar a pegar no bico-de-pena."
Pois é isso... Treinamento. Praticar sempre! Mas não acho que fiquei muito boa, as linhas ainda saem tortas. Minha mão treme, talvez eu esteja com alguma doença e estou ignorando esse fato.
Nesses tempos em que fiquei desenhando essas páginas também comecei a treinar minha mão esquerda. Eu sou destra. Acho os canhotos muito legais!!! Por isso estava treinando a esquerda, caso a direita cansasse eu poderia utilizar a esquerda pra desenhar. Estava treinando pra ser ambidestra. Sim, a mão esquerda é muito útil, não falarei mais mal dela. Teve até um dia que de tanto escrever com a esquerda, no dia seguinte ela ficou doendo e doendo... Tive que passar remédio no braço inteiro... E o resto daquele dia foi dolorosamente doloroso pro meu braço... Esforço demais dá nisso. Tenho que aprender a saber os meus limites. Assim como agora, a esquerda está com falta de circulação, é melhor eu parar de escrever por enquanto...
Ainda não tomei o café da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=